SOBRE

O PRODUTO


Confeccionados com tubos de alumínio de 32 mm de diâmetro, tanto na estrutura do corpo como na sua tampa basculante, utilizando-se telas de malha losangular no corpo (aberturas de 11, 13, 16 ou 19/20 mm) e 19/20 mm na tampa, fios de aço galvanizado revestido com PVC de alta aderência, bitola 1,8 mm produzidos pela Belgo Bekaert Arames. Não possuem arestas vivas, sendo os quatro cantos arredondados, tanto do corpo quanto da tampa.
Flutuadores de bóias amarelas com tratamento UV aprovadas pela Marinha, com capacidade de 16, 33 e 50 litros, usadas de acordo com o tamanho do tanque-rede.
O comedouro é feito de tecido 100% poliéster de alta tenacidade, revestido de PVC, com malha de abertura que impede a saída da ração.
Nossos tanques são leves, funcionais e de fácil manuseio, sendo enviados aos clientes já devidamente montados, podendo ser colocados na água sem qualquer contratempo.
As dimensões do tanque-rede padrão TANREDE são: 2,0x 2,0 x 1,5m, sendo comprimento, largura e altura, respectivamente, com volume útil de 5,2m³.
Podemos confeccioná-los com as mais diversas dimensões, conforme solicitação de nossos clientes, pois para isto dispomos de projetista capacitado. Fornecemos ainda berçários compatíveis às dimensões dos tanques.
Entregamos em todo Brasil mediante consulta de frete.

NOVIDADE: A TANREDE agora também está fabricando telas para alambrados, nas mais diversas bitolas de fios e abertura das malhas, com até 8 m de altura, no tamanho exato da sua necessidade, com arames da qualidade BELGO BEKAERT.

Fabricamos também, nos mais diversos tipos e tamanhos, puçás em alumínio e telas do mesmo material dos berçários, excelentes para o manejo da sua produção, pois são leves e resistentes.
Facebook

©2013 TanRede. Todos os direitos reservados, desenvolvido por

XMZ. Web Design Passos, Sites Passos, Sistemas Passos, E-commerce Passos, Startups, Agência Web e Digital, XMZ, Desenvolvimento de sites, Passos, Passos MG